Facebook
Instagram
Atendimento: (42) 99103-1399

Tomou posse a nova diretoria da AdeTur Campos Gerais

<strong>Tomou posse a nova diretoria da AdeTur Campos Gerais</strong>

No encontro também foram apresentados o relatório da última diretoria e feito a prestação de contas

Tomou posse na quarta-feira (21) a nova diretoria da Agência de Desenvolvimento do Turismo dos Campos Gerais (AdeTur) que tem Guilherme Forbeck como novo presidente para a gestão 2022/2024.

A eleição da chapa única aconteceu em 12 de dezembro de maneira online onde os associados da AdeTur puderam escolher os novos representantes.

O período para posse da diretoria seguiu uma questão estatutária, período em que poderia haver questionamentos sobre a eleição e até mesmo a sua impugnação, o que não ocorreu.

O novo presidente ressalta que os projetos futuros serão discutidos com a diretoria e haverá continuidade do que já está acontecendo. “Vamos continuar o excelente trabalho em execução e criar novas ações para fortalecer ainda mais nosso turismo”, ressalta Guilherme.

Entre os trabalhos em execução estão os grupos temáticos que reúnem, de forma voluntária, profissionais e especialistas que abordam diferentes áreas ligadas ao turismo, como turismo em áreas naturais e sustentabilidade, cultura e gastronomia e turismo rural: “são desses encontros que surgem novas ideias para o setor”.

Porém, Forbeck adianta a possibilidade da realização de um grande evento em 2023. “Estamos em negociações para trazer a Abeta Conecta para cá, um evento regional para capacitar e integrar os empreendedores de ecoturismo e de aventuras e que vai movimentar a economia local”.

No encontro, também foram apresentados o relatório de atividades, feita a prestação e aprovação de contas financeiras da gestão 2020/2022.

Confira os novos diretores da AdeTur

Guilherme Forbeck (Refúgio das Curucacas – Ponta Grossa): presidente

Álvaro Fernandes Dias Filho (Buraco do Padre – Ponta Grossa): diretor administrativo

Cláudio Osvaldo de Souza (Quinta o Girassol – Ipiranga): diretor financeiro

Confira o conselho fiscal

Ana Paula Queiroz Vieira do Centro de Lazer Bela Vista de Sengés

João Maria Fermino dos Santos, articulador regional e residente de Telêmaco Borba

Luis Alfredo Leite do Cercado Ecoturismo Chalé Ecológico de Palmeira

Wagnilda Minasi da Bird Eventos de Ponta Grossa

Portal de Turismo dos Campos Gerais do Paraná
Ingrid Hessel Advogados
Quer Mais Informações?
CFW Agência de Internet
LELELELELELE