Facebook
Instagram
Atendimento: (42) 99103-1399

Nova diretoria da AdeTur Campos Gerais é eleita

<strong>Nova diretoria da AdeTur Campos Gerais é eleita</strong>

Gestão 2022/2024 traz Guilherme Forbeck como presidente

Foi eleita nesta terça-feira (6/12) a nova diretoria da Agência de Desenvolvimento do Turismo dos Campos Gerais (AdeTur) que traz o empresário Guilherme Forbeck como presidente.

Segundo o novo presidente, a AdeTur vai dar continuidade ao o que já está sendo feito. “Eu aceitei o convite de integrar essa gestão para contribuir na região como destino turístico e melhorar ainda mais a oferta de produtos turísticos, com qualidade, segurança e sustentabilidade”.

Forbeck reforça que todo plano de trabalho será discutido pela diretoria e há pretensões de dar continuidade na segmentação por grupos temáticos, como de eventos, gastronomia, turismo em áreas naturais e sustentabilidade, rural, salão de turismo, inovação e outros.

Além disso, Guilherme pontua o desejo de trazer um grande evento para os Campos Gerais. “Estamos planejando trazer um Abeta conecta para a região com capacitação e integração dos empreendimentos de turismo de aventura.

Guilherme Forbeck tem graduação em Engenharia de Materiais pela UEPG e é mestre em Ciência e Engenharia de Materiais pela Udesc. É gestor do Refúgio das Curucacas Ecoturismo e consultor de turismo em Unidades de Conservação.

Faz parte do conselho consultivo do Parque Nacional dos Campos Gerais e do Parque Estadual do Guartelá. Foi conselheiro fiscal da AdeTur entre 2021 e 2022.

Wagnilda Minasi, que deixa o cargo de presidente e passa a integrar o conselho fiscal, parabeniza Guilherme. “Ele é um expoente no nosso turismo e a AdeTur ganha muito tendo ele como presidente”.

Wagnilda ressalta: a nova diretoria da AdeTur está estruturada para tornar a entidade uma referência. “Todos os diretores envolvidos têm um papel importante em continuar o trabalho criado há anos e em desenvolvimento pela e eu tenho certeza que farão com maestria”.

Confira os novos diretores da AdeTur

Guilherme Forbeck (Refúgio das Curucacas – Ponta Grossa): presidente

Álvaro Fernandes Dias Filho (Buraco do Padre – Ponta Grossa): diretor administrativo

Cláudio Osvaldo de Souza (Quinta o Girassol – Ipiranga): diretor financeiro

Confira o conselho fiscal

Ana Paula Queiroz Vieira do Centro de Lazer Bela Vista de Sengés

João Maria Fermino dos Santos, articulador regional e residente de Telêmaco Borba

Luis Alfredo Leite do Cercado Ecoturismo Chalé Ecológico de Palmeira

Wagnilda Minasi da Bird Eventos de Ponta Grossa

Portal de Turismo dos Campos Gerais do Paraná
Ingrid Hessel Advogados
Quer Mais Informações?
CFW Agência de Internet
LELELELELELE