Facebook
Instagram
Atendimento: (42) 99103-1399

Ecoturismo e Turismo de Aventura dos Campos Gerais têm evento para qualificação na área

Ecoturismo e Turismo de Aventura dos Campos Gerais têm evento para qualificação na área

A região oferece diversas opções de Ecoturismo em áreas naturais para sair da rotina dos grandes centros urbanos e o evento acontece para qualificar quem oferece esse serviço aos visitantes

A Região dos Campos Gerais é conhecida pelos importantes atrativos turísticos naturais, que proporcionam experiências inesquecíveis para os visitantes, principalmente por proporcionar ao turista muita aventura, história e conexão através do contato direto com a natureza.

E é pensando nesse potencial que de 08 a 11 de maio acontece o 1º Abeta Conecta Campos Gerais, para proporcionar a quem trabalha com turismo de natureza oportunidade de aprimorar conhecimento.

“Queremos fazer dos Campos Gerais a primeira escolha do turista e para isso precisamos ser responsáveis da gestão e operação do Turismo de Aventura e Ecoturismo”, pontua o presidente da AdeTur, Guilherme Forbeck.

E quando se olham os dados de turistas nesses atrativos turísticos de aventura e que proporcionam contato com a natureza, os números impressionam, já que em toda a região mais de 100 mil pessoas puderam sair da correria dos grandes centros.

O Buraco do Padre, Parque Vila Velha, Canyon Guartelá, Refúgio das Curucacas, Salto Santa Rosa, Salto Puxa Nervos, Cachoeira Véu da Noiva e o Parque Estadual do Cerrado são alguns dos atrativos que fazem o turista querer estar na região mais vezes.

“Temos acompanhado cada vez mais agências de fora do Estado fazendo roteiros e trazendo visitantes para cá e boa experiência é sinônimo de retorno”, finaliza o presidente da AdeTur. As inscrições para o evento acontecem no site www.camposgeraisdoparana.com.br.

O Abeta Conecta Campos Gerais é realizado pela Agência de Desenvolvimento de Turismo dos Campos Gerais (AdeTur) e Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (Abeta) com patrocínio da Águia Florestal, através da Lei municipal de Apoio a Grandes Eventos em Ponta Grossa (Nº12.066/14), Hotel Slaviero, também hotel oficial, e Sapatinho Acampe Mais. Tem apoio do Sebrae/PR e Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau.

Portal de Turismo dos Campos Gerais do Paraná
Ingrid Hessel Advogados
Quer Mais Informações?
CFW Agência de Internet
LELELELELELE