Facebook
Instagram
Atendimento: (42) 99103-1399

3 motivos para participar do Abeta Conecta Campos Gerais

3 motivos para participar do Abeta Conecta Campos Gerais

Evento acontece em maio e vai qualificar profissionais do setor do turismo de natureza

O Abeta Conecta Campos Gerais começa em poucos dias e aqueles que ainda estão indecisos sobre sua participação podem conhecer três motivos imperdíveis para garantir sua vaga no evento:

  1. Capacitação técnica com especialistas

Durante o Abeta Conecta Campos Gerais será possível aprimorar conhecimento sobre o turismo de natureza com palestras com importantes nomes do setor e oficinas que vão mostrar aos participantes novas formas de atender e também vender seus serviços e o que o local oferece.

  • Oportunidade de melhoria de qualidade, segurança e promoção dos produtos turísticos

Com especialistas da área abordando diversos temas do setor, será possível desenvolver ideias de melhoria na qualidade do atrativo turístico, o que acaba refletindo na segurança e promoção do produto, com mais pessoas falando bem de onde estiveram. Com isso, todos os atores do setor saem ganhando.

  • Integração com demais atores do segmento, por meio de vivências

No evento, você estará junto dos principais atores do trade turístico e com isso poderá trocar ideias, debater situações do dia a dia e até solucionar problemas em comum. Será um verdadeiro networking do setor. Além disso, possibilita a formação de parcerias.

Ficou interessado no Abeta Conecta Campos Gerais? O evento acontece entre os dias 8 e 11 de maio em Ponta Grossa. Acesse camposgeraisdoparana.com.br e garanta sua vaga.

O Abeta Conecta Campos Gerais é realizado pela Agência de Desenvolvimento de Turismo dos Campos Gerais (AdeTur) e Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (Abeta) com patrocínio da Águia Florestal, através da Lei municipal de Apoio a Grandes Eventos em Ponta Grossa (Nº12.066/14), Hotel Slaviero, também hotel oficial, e Sapatinho Acampe Mais. Tem apoio do Sebrae/PR e Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau.

Portal de Turismo dos Campos Gerais do Paraná
Ingrid Hessel Advogados
Quer Mais Informações?
CFW Agência de Internet
LELELELELELE